quarta-feira, 24 de janeiro de 2018

Polícia Civil de São João do Ivaí cumpre mandado de prisão contra três suspeitos de roubo

Em uma operação comandada pela delegada Karen Friedich Nascimento, a Polícia Civil de São João do Ivaí, com o apoio de agentes das delegacias de Apucarana e Jandaia do Sul, cumpriu três mandados de prisão contra elementos suspeitos de um roubo ocorrido na rodovia PR-650, entre São João do Ivaí e Godoy Moreira. O crime ocorreu no mês de dezembro e, segundo relato da vítima à Polícia Civil, os três elementos teriam roubado um veículo, objetos que estavam no interior do carro e dinheiro. Eles ainda teriam agredido a vítima com golpes na cabeça e na barriga, sendo que o motorista teve que ser encaminhado para atendimento hospitalar. Os elementos armados ameaçaram o indivíduo, caso ele denunciasse o caso às autoridades policiais.
Durante o trabalho de investigação, a Polícia Civil apurou que a vítima do roubo teria uma dívida no valor de R$ 6 mil com um dos elementos. No entanto, o carro roubado não tem relação com a dívida. Uma das atividades dos elementos é a compra e venda de carros. Segundo a delegada, os elementos presos são bastante violentos e, muitas vezes, ameaçam e tentam extorquir as pessoas, mesmo depois delas pagaram suas dívidas. Dois dos elementos detidos já tiveram passagens pela Polícia Civil, por homicídio e tentativa de homicídio.
A delegada de São João do Ivaí destacou que dará continuidade ao inquérito policial para apurar a participação em outros crimes e fez questão de agradecer o apoio que recebeu dos agentes da Polícia Civil de Jandaia do Sul e Apucarana, especialmente aos delegados Adilson José da Silva (Jandaia do Sul) e José Aparecido Jacovós (Apucarana), pelo apoio na operação. (do Paraná Centro)

Nenhum comentário:

Postar um comentário