quinta-feira, 25 de janeiro de 2018

Seju continua processo de renovação de frota

São veículos que atendem toda a estrutura da Seju, seja na socioeducação, no departamento de trabalho, direitos humanos”, afirmou Artagão Júnior.


O secretário da Justiça, Trabalho e Direitos Humanos (Seju), deputado Artagão Júnior, fez a entrega de novos veículos a servidores nesta quarta-feira (24). Os dez veículos, que somam um investimento de quase R$ 530 mil, vão atender toda a estrutura da Seju.
Entre os departamentos que receberam os novos veículos, seis carros SUVs e quatro de passeio, estão as unidades de socioeducação: Cense Fazenda Rio Grande, Cense Joana Richa, Cense Cascavel II, Cense Santo Antônio da Platina, Semiliberdade Londrina e Semiliberdade Cascavel.
Esta entrega de veículos vem complementar o processo de renovação da frota da Seju.

“A última compra de veículos para a Seju tinha sido uma caminhonete, em 2013. Ano passado, em julho, nós compramos sete vans e quatro kombis para a secretaria num investimento de quase um milhão de reais. Agora compramos mais 10 carros. São veículos que atendem toda a estrutura da Seju, seja na socioeducação, no departamento de trabalho, direitos humanos”, afirmou Artagão Júnior.


Para o coordenador-geral da Seju, Elias Thomé Gandour, renovar a frota é uma maneira de economizar. A grande maioria dos carros que atendem a Seju hoje, estão precisando de muitos reparos. São veículos que acabam gerando muitos custos de manutenção”, acrescentou Gandour.

Nenhum comentário:

Postar um comentário