Random Posts

terça-feira, 27 de março de 2018

Ex-prefeito Sidney Bellini tem novo pedido de prisão preventiva decretada

Dessa vez pelo crime de abuso sexual contra uma criança de 11 anos
Um novo mandado de prisão contra o ex-prefeito de Cambira, Sidney Bellini foi expedido nessa segunda-feira (26) pela Comarca de Apucarana. Dessa vez pelo crime de abuso sexual contra uma criança de 11 anos. Bellini que está preso desde o dia 15 de dezembro de 2017, acusado de estupro de vulnerável, em um motel na cidade de Mandaguari. Esse processo esta sendo apurado pela justiça da comarca daquela cidade.

O delegado Dr. José Aparecido Jacovós, confirmou esse novo mandado de prisão preventiva decretado pela justiça. “Esse mandado de prisão preventiva recebido ontem (26), refere- se a outro crime de estupro, praticado pelo ex-prefeito Sidney Bellini na área da Comarca de Apucarana”, informou Jacovós.
Quando o ex-prefeito foi preso começaram a surgir inúmeras denúncias com relação a outros abusos de vulneráveis cometidas por ele na região.
“Hoje a Delegacia da Mulher de Apucarana, investiga pelo menos 06 casos de pedofilia, que teria sido cometidos pelo ex-prefeito”, destacou o delegado Jacovós.
Esse novo mandado de prisão expedido pela Comarca de Apucarana, refere-se a um outro caso, onde o ex-prefeito, Sidney Bellini é acusado de prática sexual com uma criança de apenas 11 anos .
“Essa prática sexual teria começado quando essa menor tinha apenas 11 anos de idade, e hoje ela tem 15 anos. Então se nos considerarmos que pela legislação brasileira, crianças são consideradas abaixo de 12 anos, na época dos fatos o ex-prefeito teria cometido crime contra uma criança. Então ele pode ser considerado um pedófilo. E para que a justiça decreta-se esse segundo mandado de prisão preventiva, e porque existe provas reais dos fatos”, explicou o delegado Jacovós.(Com informações do Canal 38).

Nenhum comentário:

Postar um comentário