terça-feira, 3 de abril de 2018

Borrazópolis:Homem é preso por agredir a própria mãe

A vitima passou a relatar que estava em sua residência quando seu filho de 40 anos chegou na residência e sem motivo aparente começou a lhe agredir
Era por volta do meio-dia desta segunda-feira (02 de abril) quando a equipe da PM realizava patrulhamento pela área central da cidade e foi acionada a comparecer no hospital municipal com a informação de que uma mulher de 61 anos, havia dado entrada com lesões corporais causados por seu filho. No local equipe conversou com a vitima que passou a relatar que estava em sua residência quando seu filho de 40 anos chegou na residência e sem motivo aparente começou a lhe agredir fisicamente causando escoriações superficiais em face e Edema e Hematomas em mão direita.
Perguntado as enfermeiras que atenderam a solicitação as mesmas informaram que na residência onde a vitima foi atendida havia uma certa quantidade de fios de cabelos pelo chão que segundo a vitima foram arrancados pelo seu filho. mas a vitima não queria que seu filho fosse detido. Diante dos fatos e tendo em vista de se tratar de uma ação publica incondicionada conforme a lei 11.340/2006, equipe realizou patrulhamento a fim de localizar o autor dos fatos sendo logrado êxito o qual se encontrava já trabalhando em uma oficina, sendo informado ao autor das acusações de que lhe foram imputadas sendo encaminhado o mesmo juntamente com as testemunhas qualificadas no hospital municipal ate a 53ª DRP de Faxinal para as providencias de policia judiciária cabíveis ao caso, não sendo possível apresentar a vitima tendo em vista a mesma estar hospitalizada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário