Random Posts

domingo, 29 de abril de 2018

Homem é assassinado após discussão na cidade de Faxinal

O jovem Fábio José Vassoler, 34 anos, foi vítima de um assassinato na noite deste sábado (28), por volta das 23h30min, após uma discussão ocorrida no Frigorífico 3G, na estrada do Areião em Faxinal.
O jovem Fábio José Vassoler, 34 anos, foi vítima de um assassinato na noite deste sábado (28), por volta das 23h30min, após uma discussão ocorrida no Frigorífico 3G, na estrada do Areião em Faxinal.

Segundo informações, a polícia militar foi acionada para ir até o local onde uma pessoa havia sido baleada, no local, quando a polícia militar adentrou no Frigorifico para levantar maiores informações, deparou-se com uma pessoa correndo sentido a equipe policial com semblante desesperado, sendo a esposa da vítima, que veio pedindo socorro, então a equipe solicitou que a mesma se acalmasse e relatasse o ocorrido, momento que a mesma passou a relatar que estaria em sua residência juntamente com seu marido e seu marido recebeu uma ligação de um homem, que disse que estaria descendo até sua residência para tirar um assunto a limpo.

Momento este que o marido da mulher recebeu uma ligação da vítima e disse que um homem estaria descendo no endereço juntamente com mais uma pessoa e a vítima se faria presente juntamente com um homem, conhecido como Chaveirinho para ficarem a par do assunto, momento este que chegou na propriedade um homem, juntamente com uma mulher, um outro homem e o autor dos fatos e mais uma pessoa que não foi informada, em uma Montana de cor prata, sem placa identificada.

Eles começaram a discutir sobre um roubo que ocorreu naquela propriedade de uma camioneta Toyota Hilux, a poucos dias, onde em dado momento a vítima e um homem entraram em vias de fato e o autor dos fatos, sacou de uma arma que estaria em sua cintura e disse “Agora vai morrer todo mundo”.

Segundo a mulher a mesma saiu correndo juntamente com a pessoa de Chaveirinho e se esconderam em meio ao matagal, sendo ouvido diversos disparos. Pouco tempo depois chegou a notícia que Fábio teria entrado em óbito no Hospital Municipal de Faxinal.

Diante dos fatos e de tais características informadas à equipe juntamente com a equipe de Cruzmaltina iniciaram diligencias com intuito de localizar o autor dos fatos, que até o presente momento sem êxito. Diante de todo relato, fora feito contato com todas as pessoas que estiveram presentes no ato acima descrito e encaminhados para a 53ª DRP de Faxinal para que se tome as providencias cabíveis. (da Tribuna Digital)

Nenhum comentário:

Postar um comentário