Random Posts

quinta-feira, 5 de abril de 2018

Morador de Borrazópolis faz desabafo nas redes sociais sobre saúde e estradas rurais

Um morador de Borrazópolis,de nome Vinicius Iszczuk usou a sua página pessoal no Facebook para fazer um desabafo e cobrar as autoridades políticas de nossa cidade sobre alguns temas que chamam a atenção.
Um morador de Borrazópolis,de nome  Vinicius Iszczuk usou a sua página pessoal no Facebook para fazer um desabafo e cobrar as autoridades políticas de nossa cidade sobre alguns temas que chamam a atenção.

"A todos do município de Borrazopolis, venho por meio do Facebook fazer 2 apelos. Pois garanto a solução. A primeira é o descaso com nosso hospital e também a falta de pessoas competentes para sua administração, como temos visto, presenciado e ouvido muitos comentários sobre a falta de consideração para com nosso município,a começar pelo o atendimento precário e a falta de consideração dos próprios funcionários, filas enormes, pessoas /idosos indo para os postinhos para pegar consulta de madrugada isso e inadmissível. E o pior de tudo para se conseguir uma consulta com um especialista demora-se meses . Vivemos em uma cidade com menos de 10 mil habitantes, como é possível não termos um sistema de saúde bom . ISSO É INACEITÁVEL. 

O segundo descaso e com a população Rural que tem sofrido muito com as estradas ruins , principalmente nos dias de chuva onde se torna quase que impossível fazer uso das estradas . Aqui todos nós tanto moradores da cidade, como rural temos os mesmos direitos e pagamos nosso imposto igualmente.
Precisamos e devemos exigir do nosso prefeito Adilson Lucchetti e Vereadores uma reunião com os moradores da zona rural para procurar alguma solução para esse descaso" .

Nenhum comentário:

Postar um comentário