Random Posts

Confira o cadernão de Ofertas da Casa Pereira

Confira o cadernão de Ofertas da Casa Pereira

sábado, 14 de abril de 2018

Paróquia Imaculada Conceição lançará campanha para reforma da Igreja Matriz

Nesse momento precisamos da colaboração de todos os fiéis de Borrazópolis e ainda de todas as pessoas que fazem parte da nossa história e moram em outras cidades
Neste domingo dia 15 de abril na Missa das 9 horas, a Paróquia Imaculada Conceição de Borrazópolis, estará lançando a Campanha para a Reforma da Igreja Matriz. "Quando foi dado início na Reforma da Igreja, tínhamos uma previsão de gastos, mais conforme foi mexendo foi aparecendo mais serviços, a principio seria trocado o forro de Gesso por outro material mais leve, foi observado que as tesouras que sustentam o telhado estavam tortas, daí convocamos uma equipe técnica de engenheiros, que fez a análise da situação, onde foi recomendado a retirada imediata das telhas de amianto e que as tesouras fossem endireitadas. Além do que foi planejado como pintura, concerto de janelas, parte elétrica, padronização da Igreja conforme o projeto de prevenção de incêndio e outros reparos, tivemos que mudar todos os planos para fazer esses reparos necessários" Comentou o Presidente da Equipe de Finanças, Marcelão. 
COMO FUNCIONA A CAMPANHA:
Colaborando com R$ 100,00, você receberá de Brinde um Prato decorativo de cerâmica com a Foto da Igreja, a Doação pode ser a vista ou em 5 parcelas divididas no carnê. Para fazer a doação basta ir na Secretaria Paroquial ou falar com as Equipes de plantão após as Missas. Para as pessoas que quiserem fazer uma doação de maior valor, tem a opção de fazer depósito identificado no Banco do Brasil Agência: 0746-3 C/C 6342-8 ou Sicredi Agência: 0736 C/C 16075-0 ou ainda procurar a Secretaria Paroquial. Maiores informações pelos Fones: (43) 3452-1774 ou 99979-0757. "Nesse momento precisamos da colaboração de todos os fiéis de Borrazópolis e ainda de todas as pessoas que fazem parte da nossa história e moram em outras cidades e que tem uma ligação com a nossa Paróquia, pois, com a ajuda de todos, estaremos  realizando a restauração tão sonhada da nossa Igreja" Finalizou Pe. Paulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário