Lorem ipsum dolor

sexta-feira, 11 de maio de 2018

Broncas policias registradas pela PM em Borrazópolis

Teve furto de sacola,carro roubado em Novo Itacolomi é recuperado em Borrazópolis e rapaz leva duas facadas na mão

Por volta das 11:20 da manhã desta quinta-feira (10 de maio)Compareceu no DPM, o solicitante ,um rapaz de 24 anos e relatou que na noite do dia 09 , por volta das 19h00min, foi até a Oficina do Carlão, e ao adentrar, deixou em cima de um carro que estava na entrada do terreno, uma sacola contendo uma caixa de som portátil preta JBL, uma blusa UMBRO de cor cinza com listras azul e branca e uma marmita de alumínio. Que após alguns minutos voltou ao local e notou que alguém havia furtado sua sacola com todos os objetos. O solicitante foi orientado.

CARRO RECUPERADO

Já passava do meio dia de quinta-feira quando a PM atendendo solicitação via COPOM, a equipe passou a fazer buscas nas proximidades de uma Fazenda, onde denúncia anônima dava conta de que havia um veículo branco abandonado em meio ao milharal. No local a equipe logrou êxito em encontrar o veículo, sendo este um TOYOTA/ETIOS, de cor branca, placas de Novo Itacolomi/PR, roubado na data de 09/05/2018, conforme BOU registrado. Diante dos fatos a equipe fez contato com a Polícia Civil e encaminhou o veículo até a 53ª DRP de Faxinal, para as devidas providências.

RAPAZ LEVA DUAS FACADAS NA MÃO

Era por volta das 23HS quando a equipe da PM Atendendo solicitação via COPOM, a equipe deslocou ao Hospital Municipal, onde deu entrada um homem Alex Rodrigues de Oliveira,  o "Badú", de 26 anos, com dois ferimentos típicos de arma branca (faca). No local a equipe fez contato com a equipe médica, que relatou que o mesmo apresentava dois ferimentos, sendo um nas costas e o segundo na região cervical, este bastante profundo. Em contato com a vítima, este relatou que apenas caiu no interior de sua residência, indagado se não falaria à equipe quem o esfaqueou, este disse apenas que não, e que não precisava da equipe policial. A vítima foi orientada. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário