Destaques

Nacionais

Região

Esportes

Vídeos

You are here
, Unlabelled

STF absolve Gleisi Hoffmann e Paulo Bernardo na Lava Jato

Numa derrota da Lava Jato, a presidente do PT, senadora Gleisi Hoffmann(PR), e seu marido, o ex-ministro petista Paulo Bernardo, foram absolvidos nesta terça-feira (19) pela Segunda Turma do Supremo Tribunal Federal (STF) das acusações de corrupção passiva e lavagem de dinheiro no esquema de desvio de recursos da Petrobras.A decisão de absolvê-los das acusações de corrupção e lavagem foi por unanimidade: 5 a 0. Durante a sessão, que durou pouco mais de oito horas, os ministros também discutiram a possibilidade de condenar apenas Gleisi por caixa 2 eleitoral. Mas esse entendimento foi derrotado por 3 a 2.
Além de Gleisi e Bernardo, o empresário paranaense Ernesto Kugler (amigo do casal) também foi absolvido das acusações de corrupção e lavagem de dinheiro. Nenhum dos ministros do STF chegou a compreender que Bernardo e Kugler haviam cometido crime eleitoral – diferentemente do caso de Gleisi. (Da Gazeta do Povo).

Jornal Catugi

Seja um parceiro do Jornal Catugi,envie sugestões de pautas....Nosso contato (43)99912 4626.

Nenhum comentário:

Deixe o seu comentário

Total visiualizações

Pesquisar este blog

Pavan Supermercado

Pavan Supermercado

Supermercado Nossa Casa-Cruzmaltina

Supermercado Nossa Casa-Cruzmaltina
Tudo que um completo supermercado precisa ter, o Supermercado nossa casa têm e com preço justo. Rua São Domingos esquina com a Igreja Matriz,.Telefone 3454 11 96 direção é do Rogério e da Karina

R.O.C DISK ENTULHOS

R.O.C  DISK ENTULHOS

DEPÓSITO PEREIRA REDE MAX PREMIUM

DEPÓSITO PEREIRA REDE MAX PREMIUM

VALE DO IVAÍ TELECOM CONECTANDO PESSOAS

VALE DO IVAÍ TELECOM  CONECTANDO PESSOAS

CONSULTÓRIO ODONTOLÓGICO EM KALORÉ

CONSULTÓRIO ODONTOLÓGICO EM KALORÉ