Mensagem da Vale do Ivaí Telecom

sexta-feira, 20 de julho de 2018

Borrazópolis:Sogra é atingida pelo genro e teve atropelamento na Vila Roma

ele pegou uma garrafa pet com água congelada e jogou contra sua esposa, porém acabou acertando de raspão a cabeça da idosa
Já passava da meia noite desta sexta-feira (20 de julho)quando a equipe da PM de Borrazópolis se  deslocou até o hospital municipal onde, havia dado entrada uma idosa que teria sido agredida pelo genro. No local a equipe fez contato com a vitima que relata que mora com sua filha, e que o genro e sua filha estavam discutindo, quando ele pegou uma garrafa pet com água congelada e jogou contra sua esposa, porém acabou acertando de raspão a cabeça da idosa. Que após o fato, ele evadiu-se do local, tomando rumo ignorado. Familiares encaminharam a idosa até o Hospital Municipal, onde foi constatado que ela não apresentava lesão, porém ficou em observação. A vítima foi orientada.
Atropelamento
A equipe da PM  foi acionada  POR VLTA DAS 21:40 para comparecer ao Hospital Municipal, onde uma pessoa havia dado entrada por atropelamento, e a vitima  passou a relatar a equipe que se encontrava transitando em via pública na região da Vila Roma, quando foi coletada por uma motocicleta de porte grande, porém devido a mesma estar de cabeça baixa  e olhando para o celular, não soube precisar, marca, modelo ou cor da mesma e nem quantos ocupantes. Logo após a motocicleta se evadiu. Diante dos fatos a mesma foi orientada e registrado o BOU.

Nenhum comentário:

Postar um comentário