segunda-feira, 29 de outubro de 2018

Morador da Vila Verde tem roupas furtadas

A vítima relatou que  quando passava pelo bar do Julinho, percebeu que o outro homem estava usando uma de suas camisetas furtadas, momento em que começaram a discutir. 
Na tarde de domingo a equipe da PM de Borrazópolis estava em patrulhamento pela área central da cidade  e recebeu denúncias de que dois elementos estavam discutindo no local a equipe abordou dois homens. Neste momento um deles passou a relatar que saiu de casa na data de ontem por volta das 23h00min, retornando por volta das 02h00min, e encontrou sua casa aberta, porém no momento não deu falta de nada. 

Que nesta manhã, por volta das 09h30min, relata que após tomar banho, foi procurar suas roupas e constatou que diversas peças foram furtadas. Que quando passava pelo bar do Julinho, percebeu que o outro homem estava usando uma de suas camisetas furtadas, momento em que começaram a discutir. 

Com a chegada da equipe, foi indagado ao possível autor que afirmou ter comprado à camiseta e mais algumas peças também reconhecidas pela vitima e que estavam dentro de uma bolsa que o mesmo portava. Diante dos fatos o autor recebeu voz de prisão e ambas as partes foram encaminhadas até a 53ª DRP de Faxinal, para as devidas providências.

Nenhum comentário:

Postar um comentário