terça-feira, 30 de outubro de 2018

Motorista morre carbonizado em acidente em Mandaguari

A vítima que se encontrava sozinha no veículo ficou totalmente carbonizada não sendo possível identificar nem o sexo de quem conduzia o veículo
Um grave acidente movimentou equipes de socorro de Mandaguari e Arapongas na PR-444 quando um veículo saiu da pista e acabou pegando fogo. As equipes de socorro foram acionadas na madrugada desta terça-feira (30) por volta de 00:30h.O acidente aconteceu no KM 29 da PR-444 mais precisamente na curva do paredão de pedra, o veículo VW/Gol com placas AQS-2154 de Maringá seguia sentido Mandaguari para Arapongas. Ao passar na curva do paredão de pedra o veículo saiu da pista arrancando parte de um guarde reio, na sequencia colidiu em uma pedra e só parou a mais ou menos 50 metros no meio do mato.
O veículo acabou pegando fogo ficando totalmente destruído, o Corpo de Bombeiros 193 de Apucarana foi ao local dar apoio a equipe do Corpo de Bombeiros 193 de Mandaguari que realizavam o combate às chamas.A vítima que se encontrava sozinha no veículo ficou totalmente carbonizada não sendo possível identificar nem o sexo de quem conduzia o veículo. A Policia Rodoviária Estadual esteve no local e acionou a Policia Civil e Pericia que foram até o local para realizar os levantamentos do acidente.O Instituto Médico Legal (IML) esteve no local para realizar a remoção do corpo que segue sem identificação. A concessionária que administra a rodovia esteve no local realizando o controle de transito e posteriormente a remoção do veículo.(Portal do Tossinha)

Nenhum comentário:

Postar um comentário