terça-feira, 16 de outubro de 2018

PM registra três furtos em Borrazópolis

O solicitante procurou a polícia na manhã de segunda-feira e  informou que deixou alguns instrumentos que utiliza na lavoura em seu sítio (Bairro Lageadão) no dia 13/10/18 e quando retornou no dia 14/10/18 constatou que duas lonas que valem aproximadamente 150 reais cada, e 80 litros de veneno com valor estimado de 2000 reais haviam sido furtadas, sendo que os objetos furtados estariam na roça, à vítima foi orientada sobre as medidas cabíveis.
Furto de Celular
Por volta das 11:10 daanhãde segunda-feira (15 de outubro) uma mulher foi até o destacamento policial, a solicitante a qual passou a relatar que se encontrava em seu local de trabalho (Vera Calçados), localizado na praça da republica a qual é atendente e que por um descuido deixou seu celular no balcão e apos algum tempo percebeu que o mesmo havia sido furtado. Perguntado a mesma se saberia dizer quem foi o autor, ou se havia algum sistema de monitoramento que pudesse auxiliar nisso a mesma disse que não. Diante dos fatos a mesma foi orientada e o BOU confeccionado.
Furto de Moto Serra
Informa o solicitante que se ausentou da sua residência que fica na área central da cidade por alguns instantes e ao retornar verificou que fora furtada uma motosserra que se encontrava na garagem e estava em uma caixa em cima de sua motocicleta, informa ainda que no momento dos fatos sua esposa se encontrava na residência e não percebeu nenhuma movimentação, apenas escutou um barulho mais achou ser normal. Diante disto a equipe realizou buscas pela localidade e nada fora encontrado até o momento. A vítima foi orientada e boletim confeccionado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário