quinta-feira, 1 de novembro de 2018

Vem aí o arrastão contra a dengue em Borrazópolis

A secretaria de saúde e departamento de limpeza comunica que a partir do dia 07 de Novembro estará realizando a coleta de galhos, moveis velhos, entulhos e todos os depósitos que possam acumular água
Entulhos recolhidos em 2017
A secretaria de saúde e departamento de limpeza comunica que a partir do dia 07 de Novembro estará realizando a coleta de galhos, moveis velhos, entulhos e todos os depósitos que possam acumular água. 
Solicitamos aos moradores e responsáveis  para realizar a limpeza de seus quintais e terrenos baldios entres os dias 29 de outubro ao dia 06 de Novembro e depositar os materiais na calçada em frente às residências. Pedimos que seja respeitado o prazo, pois não será realizado no mês de Dezembro esse tipo de coleta.
O não cumprimento das exigências resultará em multa e encaminhamento do responsável ao Ministério Público.O comunicado também foi entregue para todas as igrejas do município para possa divulgarem nas missas e cultos.
O enfermeiro do Departamento de Vigilância de Borrazópolis,Alexandro Guimarães destaca que essa ação é para prevenir e eliminar os focos do Aedes  aegypti.

"Contamos com a colaboração de todos para a prevenção do mosquito da Dengue"

Nenhum comentário:

Postar um comentário