terça-feira, 20 de novembro de 2018

Falece o pioneiro Alziro Gonçalves da Silva em Borrazópolis

Borrazópolis está de luto ao tomarem conhecimento, no início da noite desta segunda-feira, 19/11/2018, o falecimento do pioneiro Alziro Gonçalves da Silva, aos 94 anos, conhecido carinhosamente de "Alziro Pasteleiro"

VELÓRIO E SEPULTAMENTO
A Família decidiu realizar o velório em sua residência, localizada na Rua Ciro de Toledo Pizza, nº 27, Vila Roma, o sepultamento, está previsto para essa terça-feira, dia 20 de novembro, em horário a ser definido.

HISTÓRIA
Patriarca de uma família numerosa, juntamente com sua esposa, Dona Lucinda Braga da Silva, escolheu a cidade de Borrazópolis para formar a sua bela família e construiu uma linda história de amor.

Tudo começou no ano de 1954 quando saíram da pequena cidade Itaperuna no estado de Rio de Janeiro e escolheram Borrazópolis, que antigamente se chamava "Catugi" para morar.

E foi aqui que começaram uma linda história, Alziro trabalhou por muitos anos em uma Serraria que ficava próximo do Campo Municipal, criaram seus 8 filhos e uma filha adotiva, entre os referidos filhos, estão: Adilson, Amélia, Alceni, Laudicéia, Lucinéia, Lucineide, Perilo, Rosenilda (in memorian) e Sandra Mara (sobrinha). Passados alguns anos, Alziro e Dona Lucinda começaram a trabalhar como pasteleiros, onde faziam seus deliciosos Pasteis, Pães, doces e não podendo esquecer dos vários Bolos de aniversários e de casamentos. 

Seu Alziro pegava a sua bicicleta de cor verde e andava pelas ruas da cidade com o balaio cheio vendendo e entregando nos bares da cidade, os deliciosos pastéis. Sem dúvida, chegava em casa com o balaio vazio. não podendo esquecer que nos finais de semana, os netos que visitavam trazia muita alegria ao casal.

AGRADECIMENTO
Em nome da Família, eu Junior Dias, quero aqui parabenizar e agradecer o atendimento dado ao meu avô Alziro que necessitava de cuidados especiais, pela equipe do Hospital Municipal e Secretaria de Saúde, todos foram competentes e acolhedores, eficientes e carinhosos. A equipe sempre com um sorriso no rosto, não importava quantas vezes chamávamos, sempre estavam lá para nos dar apoio. Muito obrigado a todos! Que deus abençoe os envolvidos nesta missão.

Seu Alziro era um homem bondoso e muito querido por todos, que deixará um grande legado para seus filhos, genros, noras, netos, bisnetos e seus amigos.

Fotos registradas pelo neto Márcio Henrique.  (Do Borrazópolis Notícias)

Nenhum comentário:

Postar um comentário