sexta-feira, 16 de novembro de 2018

PM registra furto em três residências em Borrazópolis

Os furtos aconteceram entre quarta e quinta-feira
O primeiro furto foi registrado na manhã de quinta-feira (15 de novembro) a vítima (Flávio )contou aos PMS que foi dormir as 23h00min de quarta-feira  e que pela manhã do dia seguinte deu por falta de sua carteira com todos seus documentos, cartões e cem reais em espécies, que foi levado de dentro de sua residência que fica na Avenida São Paulo, em frente ao Parquinho relatou que os autores do furto entraram pulando o muro dos fundos e que a porta de sua residência teria esquecido aberta. Durante a confecção do BOU a vitima nos informou que teria localizado a carteira e os documentos jogados no quintal de um vizinho.

Um outro morador (Daniel do Mercado) e vizinho da primeira vítima procurou a Polícia pela manha e disse sua casa também teria sido furtado que na noite do dia 14/11/2018 teria saído as 20h30min e retornou as 00h30min deu por falta de alguns objetos que estava no fundo de sua residência todos relacionados no ROD, entrou em contato somente no dia de hoje. Diante dos fatos foi orientado e confeccionado o BOU.

E por volta das 22:30 um morador chamou a PM e relatou que estava sentado na calçada em frente a sua residência juntamente com sua esposa, e que ao retornar para o interior, percebeu que sua casa havia sido revirada, e que foram furtados 03 telefones celulares, sendo dois da marca samsung, um smart preto e outro vermelho e um multilaser de cor azul, além de aproximadamente R$80,00 em dinheiro trocado. Que nos fundos de seu quintal o mesmo encontrou seus documentos espalhados pelo terreno e ainda uma mochila de cor escura que não lhe pertence, e dentro desta, diversas peças de roupa, como camisetas, bermudas, calçados de criança e uma revista. Diante dos fatos o solicitante foi orientado e os objetos encontrados apreendidos, a equipe fez buscas, porém sem êxito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário