sexta-feira, 7 de dezembro de 2018

Árbitro de Borrazópolis apitará jogo da Liga Nacional de Vôlei

O professor de educação física Édari Cécere,filho da professora Laudicéia e do Darci Taxista de Borrazópolis, vai  apitar  um jogo que acontece neste sábado (08 de dezembro) na cidade de Maringá 
O professor de educação física Édari Cécere,filho da professora Laudicéia e do Darci Taxista de Borrazópolis, vai  apitar  um jogo válido pelo oitava rodada pela Superliga Cimed de Vôlei   Masculino que acontece neste sábado na cidade de Maringá (ENTRE AS EQUIPES DO: COPEL TELECOM MARINGÁ VÔLEI CONTRA O VÔLEI RENATA DE CAMPINAS). A nossa reportagem entrou em contato com o professor para saber de sua emoção de apitar pela primeira vez um jogo com 2º arbitro.
ele contou que recebeu a notícia da Federação e ficou muito emocionado e disse  " É UM DEGRAU, MEU OBJETIVO PRINCIPAL  É TRABALHAR DE PRIMEIRO ARBITRO,E FIQUEI FELIZ COM ESTA OPORTUNIDADE,POIS ISTO É UM RECONHECIMENTO AO TRABALHO QUE VENHO REALIZANDO COMO ÁRBITRO",finalizou.
Édari Cécere é nascido em Borrazópolis e atualmente  reside e trabalha na cidade de Apucarana , e atua há 14 anos como árbitro e já trabalhou em mais de 20 jogos como juiz de linha.
O jogo será transmitido a partir das 18hs pelo site CLIQUE AQUI acesse e acompanhe a partida e torça para um bom trabalho do Borrazopolense Édari Cécere.
"Um dia torcedor, no outro árbitro!"
Na foto, Édari aparece ao lado do multicampeão com a seleção Brasileira,Ricardinho que é o presidente da equipe COPEL MARINGA TELECOM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário