segunda-feira, 31 de dezembro de 2018

Realizado em Borrazópolis o sexto encontro da família Tavares

A idéia de reunir a família começou em uma conversa informal durante o velório do Seu Arlindo "Arlindo da Tabacaria"um dos patriarcas da família.
O final de ano está sendo comemorado  pelos  Irmãos Tavares,que  estão reunidos em Borrazópolis.É o 6º encontro da família Tavares,no ano passado eles se reuniram em Itapecerica da Serra-SP.São mais de cem pessoas que se reúnem para rever os familiares e matar saudades e assim passam momentos inesquecíveis  ao lado de todos.Eles estão reunidos em uma chácara localizada no Bairro Patinhos.
Como Começou a tradição
A idéia de reunir a família começou em uma conversa informal durante o velório do Seu Arlindo "Arlindo da Tabacaria"um dos patriarcas da família.Então pensaram,em vez de se encontrar só nos velórios,vamos fazer diferente e promover encontro entre nós todos os anos e celebrar a vida, e foi assim que tudo começou.
Antes do almoço que foi acompanhado de churrasco,teve o momento de oração,de agradecer a presença de todos e a Deus por ter concedido saúde para todos.
A nossa reportagem foi até a chácara e entrevistou cinco irmãos da família Tavares.
Olha este momento tinha que ser registrado,pois vivemos atualmente em um mundo onde a "falta de tempo" não permite momentos especiais assim,mas a família Tavares sempre arruma esse "tempo" para curtir e compartilhar a alegria de estarem juntos!!! 
E no ano que vem,o 7º encontro já está marcado e será realizado em Curitiba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário