Curta a nossa página e fique bem informado

quarta-feira, 16 de janeiro de 2019

PM registra cinco furtos em menos de 12 horas em Apucarana

A Polícia Militar (PM) registrou cinco furtos entre as 7h50 e 8h30 de terça-feira (15), em Apucarana. Os crimes, praticados de formas simples e qualificadas, ocorreram na Vila Minas Gerais, Jardim Veneza, Vila Vera Cruz, Residencial Interlagos e no centro da cidade.
De acordo com a PM, o primeiro caso teve como vítima um pedestre que disse ter sido furtado por uma mulher. A criminosa teria aproveitado um momento de descuido da vítima e levou sua mochila com vários pertences. 
A polícia também atendeu uma ocorrência em uma loja na Avenida Santa Catarina, de onde foram levados aproximadamente R$ 100 em dinheiro, 8 pacotes de cigarros, 4 facas, 1 molinete, 1 jogo de dominó e 4 caixas de doces. 
Na Rua Wacilio Kuniczki, no Jardim Veneza, uma moradora disse que se ausentou de sua residência entre 12h e 13h30 e quando retornou notou que a porta da cozinha estava arrombada. Do local foram levados uma TV da marca
Samsung de 51 polegadas e um videogame Playstation 3. Outro arrombamento foi registrado na Vila Vera Cruz de onde foram levados um videogame PlayStation 4, um relógio de pulso Hugo Boss, um capacete, um notebook Samsung, um notebook HP, uma TV de 47 polegadas da marca LG, uma TV 42 polegadas da marca LG, uma TV Samsung de 39 polegadas, um par de brincos de ouro com brilhantes, um relógio de pulso marca Guess e um relógio de pulso marca Michel Kross. 
Já na Rua Roulivar Beje, no Interlagos, bandidos arrombaram a porta da sala de uma casa e levaram uma TV de 32 polegadas marca LG e um Notebook marca
Acer.
A PM fez buscas em todas as ocorrências, contudo ninguém havia sido preso até a publicação desta reportagem. A polícia conta com a colaboração da população para receber denúncias que possam ajudar a localizar os objetos furtados e prender os autores dos crimes. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

blogger