quinta-feira, 24 de janeiro de 2019

Suspeitos de roubo em Relojaria de Jardim Alegre são presos pela PM

Com os detidos, foram encontrados 25 relógios de diversas marcas, oito correntes de prata, uma caixa de som JBL e um fone de ouvido
Após assalto nesta quarta-feira (23), por volta das 12h30, a uma relojoaria em Jardim Alegre, a Polícia Militar (PM) prendeu duas pessoas suspeitas do crime e recuperou os produtos roubados. Participaram das buscas, policiais militares de Ivaiporã, Jardim Alegre, Lunardelli e da Rotam.
Os suspeitos foram identificados como Gilvan Francisco da Silva e Israel Aparecido Ferreira Dias.Segundo informações da PM, após o roubo os assaltantes fugiram em uma motocicleta CG Titan sentido ao Jardim Florestal. Na estrada, nas proximidades de Madalena, entre Jardim Alegre e Lunardelli, os policiais militares localizaram os suspeitos. Um deles fugiu para uma área de mata e dispensou a arma usada no roubo, mas foi recapturado pelos policiais. Com os detidos, foram encontrados 25 relógios de diversas marcas, oito correntes de prata, uma caixa de som JBL e um fone de ouvido.Na casa de um dos detidos que é morador nas proximidades da localidade de Primavera, os policiais militares encontraram ainda quatro espingardas, três de pressão, uma delas alterada com uma luneta e uma espingarda calibre 22.  Os detidos foram encaminhados a 54ª Delegacia de Polícia Civil de Ivaiporã, para as providências cabíveis..(TN ONLINE)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CONSULTÓRIO ODONTOLÓGICO EM KALORÉ

CONSULTÓRIO ODONTOLÓGICO EM KALORÉ