Curta a nossa página e fique bem informado

segunda-feira, 25 de março de 2019

PM de Ivaiporã registra três casos de agressões contra mulheres na cidade


Na madrugada de sábado para domingo (24 de março) Ligações anônimas deram conta de que um casal estaria em vias de fato no centro da cidade e que o homem da referida discussão estaria com um ferimento feito por faca, porém a vtr não localizou ninguém. Foi deslocado então, até o hospital municipal, onde o homem foi localizado com um ferimento de faca na panturrilha direita e estava em visível estado de embriaguez, o qual relatou que acidentalmente desferiu uma facada em sua própria perna. Populares informaram que a mulher da dita discussão foi embora sozinha, e aparentava estar sem ferimentos ou lesões, a mesma não foi localizada para relatar sua versão dos fatos.
também  NA MADRUGADA DE DOMINGO a Equipe acionada via copom que na Rua Dirceu Correia Melo  havia uma situação de ameaça entre casal. Chegando no local a equipe em contato com a mulher, relatou a equipe que o seu amásio estava muito alterado na residência a ameaçando para que a mesma saísse de casa, relata ainda que já fez boletim contra o mesmo, mas que sempre voltam a morar juntos pois seu amasio insisti para que ela retorne ao lar. A equipe orientou a mesma porém não teve interesse em representar contra o amasio, e disse que na data de hoje iria se separar e sairia da casa indo para a residência de sua mãe. Diante dos fatos ambos foram orientados e confeccionado o b.o para as providencias cabíveis.
Por volta das 15hs de domingo (24)Esta equipe foi solicitada via copom a comparecer na Estrada Kart Bichara onde estaria ocorrendo violência domestica. No local a equipe entrou em contato com a vitima e solicitante, que relatou que seu marido, chegou em casa embriagado e começou a insultá-la dizendo "você é uma vagabunda, não vale nada" e queria pegar os eletrodomésticos da residência para vender, então a solicitante tentou impedir e disse que iria chamar a polícia, neste momento seu marido pegou uma faca e a ameaçou de morte. Então a vitima saiu correndo para a casa da vizinha onde se escondeu e acionou a policia militar pelo 190. Diante dos fatos a equipe foi até a residência da vitima onde foi constado que o referido autor das ameaças estava visivelmente embriagado sendo dado voz de prisão por violência domestica e o encaminhou até a 54ª delegacia de policia civil de Ivaiporã para as providências cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

blogger