Curta a nossa página e fique bem informado

sábado, 23 de março de 2019

Servidora pública municipal morre em grave colisão em Apucarana

A mulher que morreu em um acidente de trânsito na PR-170 no Contorno Norte, de Apucarana, Ela foi identificada como Maria Inês de Araújo, de 54 anos, era servidora pública da Saúde Pública, no UPA de Apucarana,
Uma mulher de 54 anos, morreu e um homem ficou gravemente ferido na tarde deste sábado (23), por volta das 17h16, após uma colisão entre um veículo e um caminhão na PR-170 no KM 67, no Contorno Norte em Apucarana. O veículo GM Opala ano 1990, de cor branca, placas de Apucarana em que o casal trafegava bateu de frente com o caminhão e os ocupantes do carro ficaram presos nas ferragens. A equipe dos Bombeiros desencarceraram o casal.
A mulher que vinha como passageira no carro teve morte no local e o homem foi socorrido pela equipe do Samu e levado para o Hospital da Providência de Apucarana. As equipes da Polícia Rodoviária Estadual (PRE), Polícia Civil de Apucarana estiveram no local para atender a ocorrência.
O instituto Médico-legal (IML) de Apucarana retirou o corpo da mulher para exame de necropsia e liberação para procedimentos fúnebres..(canal 38)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

blogger