quarta-feira, 3 de abril de 2019

Dr Chozo e esposa prestigiam a filha que foi destaque no ramo empresarial

Com coragem para mudar minha atividade para o ramo masculino e preconceituoso na oficina de martelinho de ouro, funilaria, pintura e espelhamento. Meu primeiro desafio
O conceituado Dr Chozo Harano e esposa Ziolita compareceram ao evento no Sesc Caiobá no dia 30 de março para a  entrega de 20  troféus de EMPRESARIAS DESTAQUE DO PARANÁ , destacando-se em Londrina a filha , Taíssa Harano representando a empresa SATO - DUQUE Funilaria Express especializada em martelinho de ouro, funilaria e pintura.
empresárias de Londrina que prestigiaram o evento

             Conheça um pouco da história de Taíssa Harano



Taissa Harano, formada em arquitetura, atuei em vendas de materiais de construção, acabamentos e projetos particulares. Com coragem para mudar minha atividade para o ramo masculino e preconceituoso na oficina de martelinho de ouro, funilaria, pintura e espelhamento. Meu primeiro desafio! Deixar de ser funcionária e mudar de ramo. E, hoje sou a única mulher,empresária, da rede SATO, das 23 unidades no Brasil, e sem “sócio – homem”.Através de uma oportunidade de um amigo, iniciei minha carreira na rede Sato,que me observou, vendendo na antiga loja Bordignon e me fez uma proposta de trabalhar com ele na entrega de panfletos, de porta em porta, na rua, no semáforo e nas concessionárias. Nessa mesma época precisai ter novos planos de vida, devido aos tumores e precisei retirar 80% dos ovários.
O vice governador Darci Piana também prestigiou o evento
Portanto, queria me ocupar, já que seria difícil constituir uma família.Sem capital e nem conhecimento, abri minha oficina, em 2006. No início não sabia a marca dos veículos, os modelos, os nomes das peças. Meu padrinho,me ofereceu emprestar o dinheiro, com um prazo de carência não determinado,nas seguintes condições: fazer cursos do SEBRAE, SENAC e outros.A oficina não presta apenas serviços, e sim, vender a solução, qualidade, ter o diferencial. Vender: valor, rapidez e confiabilidade, damos garantia de 06 anos.

Se acontecer alguma insatisfação, corrigimos com atenção redobrada.Para não agredir o meio ambiente, separamos o material químico e resíduos,com a caixa coletora e separadora, temos cabine de pintura, e licença ambiental estou dentro das normas exigidas, sistema de afluente, com carta de anuência da Sanepar e normas técnica, como: PCMSO e PPRA.
21 empresárias da CMEG de Londrina que foram prestigiar o evento em Caiobá, foto com o vice governador Darci Piana e sua esposa
Sucesso e felicidade se apóiam em diferentes paradigmas. Sucesso é, desafios superados. Felicidade, ser a protagonista de minha história. E, por ser de família oriental, tive muitos ensinamentos de persistência em manter e perseguir os objetivos, com conhecimento, dedicação e humildade. Ainda existe preconceito, machismo, com a capacidade feminina, no setor de serviços masculino. Minha meta para 2019 é e ter capital para aumentar minha equipe,produção e, ser reconhecida como empreendedora de sucesso na área automotiva.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

VALE DO IVAÍ TELECOM

CONSULTÓRIO ODONTOLÓGICO

PEREIRA MATERIAIS P/CONSTRUÇÃO

PEREIRA MATERIAIS P/CONSTRUÇÃO