segunda-feira, 1 de abril de 2019

Motorista embriagado causa acidente, foge mas acaba detido em Faxinal

Na tarde deste domingo (31), por volta das 15h40min, um motorista embriagado acabou dando fuga da polícia e acabou colidindo contra um veículo e um poste em Faxinal.
A polícia militar estava em patrulhamento pela Avenida Brasil, quando visualizou vindo no sentido contrario da via, um veiculo VW Gol de cor cinza, com placas de Paranavaí  em alta velocidade que realizava diversas ultrapassagens pela contramão da via, diante do eminente risco esta equipe policial decidiu realizar a abordagem, onde o condutor ao notar que seria abordado, desobedeceu os sinais sonoros e luminosos emanados pela equipe, vindo a empreender fuga e ao virar a esquerda, na Rua Vitor Mendes Portela em frente ao posto Pires, veio a colidir frontalmente com um veiculo Chevrolet Celta cor branca, de placa AUX-7532, este que trafegava em seu sentido correto da via, então o condutor do GOL empreendeu fuga novamente, omitindo-se de prestar os devidos socorros ao condutor do veiculo Celta, dando continuidade ao acompanhamento tático, o qual veio a virar a direita na Rua Yani de Oliveira Munhoz sem dar os devidos sinais de direção, ainda cruzou a preferencial da Rua Antônio Garcia da Costa, vindo a colidir contra um poste de energia, vindo a desembarcar do veiculo e correr para cima da equipe policial, o qual fora verbalizado para que os mesmos deitassem ao solo para resguardar a integridade física da equipe policial e dos mesmos, já que não se sabia o real motivo da tentativa de fuga de ambos, o passageiro do veiculo acatou de imediato e dizia que pediu por diversas vezes para o condutor parar o veiculo. Já o condutor do veiculo, desceu e começou xingar os policiais militares de "Porcos F. D. P.", fazendo posição de luta, sendo então contido através de uma chave de braço e feito o algemamento do mesmo.
Logo em seguida, fora acionado o SAMU, já que resultou diversas escoriações no rosto de ambos os ocupantes do veiculo, advindo da colisão com o para-brisas do veiculo apos a colisão com o poste, que em busca veicular, fora localizado uma lata de bebida alcoólica cujo nome é "PITU", esta que estava aberta e consumida pela metade. Esteve presente no local a equipe de plantão da Copel, que informaram que o respectivo poste sofreu danos consideráveis e será necessário sua substituição.
Fora ainda feito o encaminhamento da da vítima que estava no veículo para o Hospital Municipal de Faxinal, já que o mesmo se queixava de dores no corpo apos a colisão, apos atendimento medico, o autor fora encaminhado para a 53ªDRP de Faxinal juntamente com seu veiculo, sendo ainda oferecido a ele o teste etilometrico, que se negou e na delegacia de Policia, o autor veio a xingar o Delegado de Policia Dr. Ricardo Augusto. (Tribuna Digital)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VALE DO IVAÍ TELECOM

CONSULTÓRIO ODONTOLÓGICO

PEREIRA MATERIAIS P/CONSTRUÇÃO

PEREIRA MATERIAIS P/CONSTRUÇÃO