Curta a nossa página e fique bem informado

quarta-feira, 29 de maio de 2019

Porca de estimação causa confusão entre vizinhas em Santo Antônio da Platina

Mulher denunciou vizinha, dona do animal que tem 308 quilos, por causa do mau cheiro e do barulho. Dona da porca nega as acusações e diz que bicho é tratado como uma criança.

Uma porca é o centro deuma confusão entre vizinhas em Santo Antônio da Platina, no Norte Pioneiro do Paraná. Uma denúncia por mau cheiro, falta de higiene e barulho excessivo contra a dona do animal à Polícia Civil causou polêmica e provocou reações desagradáveis em redes sociais e nas ruas do município.
O centro das discussões é a porca Helena, que tem 308 quilos. Adotado por uma família há 1 ano e sete meses, o animal é tratado como uma criança, dorme em colchões de casal, tem travesseiro, toma leite desnatado, suco e refrigerante em uma mamadeira, além de comer doces, bolachas e muitas frutas.
A dona da Helena, Amanda Máximo Machado, conta que decidiu adotá-la em um período que passava por depressão após perder um bebê. Ela conseguiu se recuperar com a ajuda da porquinha e a trata como se fosse filha. Diz que dá banho no animal a cada três dias, passa perfume e talco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

blogger