Curta a nossa página e fique bem informado

terça-feira, 11 de junho de 2019

Discussão por causa de um porco termina em assassinato entre amigos

O criminoso então colocou o corpo da vítima no carro uma parati e o levou até uma área rural e ateou fogo no veiculo ainda com o corpo dentro
Acredite, uma dívida de um porco no valor de cerca de 600 reais terminou em morte no PARANÁ. Marcio da Silva de 35 anos foi assassinado pelo atirador que segundo informações eram amigos na cidade onde ocorreu o crime Presidente Castelo Branco, região metropolitana de Maringá. O crime ocorreu no final da tarde de ontem Segunda Feira 10 de junho.
O suspeito seria um sitiante, ainda de acordo com as informações, a discrepância na negociação do PORCO resultou em bate boca e logo depois o assassinato. SILVA foi atingido por um tiro na cabeça. O criminoso então colocou o corpo da vítima no carro uma parati e o levou até uma área rural a cerca de 13 km do ( município de Mandaguaçu) e ateou fogo no veiculo ainda com o corpo dentro. Funcionários de uma usina de açúcar, ainda viram o carro em chamas e acionaram a polícia. As investigações estão bastante adiantadas, o suspeito esta foragido , o rapaz que morreu era comerciante em Presidente Castelo Branco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

blogger