Direção Aguinaldo e Rose
A LOJA DO TAVINHO
NA SAÍDA PARA FAXINAL
DESDE 1963 JUNTO COM VOCÊ
ENTREGAS E ORÇAMENTOS PARA TODO O VALE DO IVAÍ
PERFUMES DA NATURA
DIREÇÃO DO TIAGO E CARLA
ESTE PRODUTO VOCÊ ENCONTRA NA AGRÍCOLA VASSOLER
AO LADO DO HOSPITAL MUNICIPAL
DIREÇÃO DO AMIGO WESLEY E CAROL
EM FRENTE AO SICREDI
QUALIDADE,BOM PREÇO E HONESTIDADE
NA SAÍDA PARA KALORÉ
CARROS PERICIADOS E DE PROCEDÊNCIA

sábado, 28 de setembro de 2019

Deputado estadual Artagão Júnior visita Ivaiporã e anuncia liberação de emenda

No final da visita o deputado estadual Artagão Júnior se colocou à disposição da Prefeitura para  os interesses da população
O deputado estadual Artagão Júnior foi recebido ontem (27) pelo prefeito Miguel Amaral, vice-prefeito Ilson Gagliano, diretores dos departamentos municipais, presidente da Câmara de Vereadores, Éder Bueno, e pelo vereador Edivaldo Montanheri (Sabão).
Miguel Amaral agradeceu ao deputado Artagão Júnior pela visita e apoio dado ao município de Ivaiporã – mencionando também os deputados estaduais Alexandre Curi e Ademar Traiano pela liberação de recursos voltados à melhoria da qualidade de vida da população. Em seguida, Artagão Júnior anunciou a liberação de emenda no valor de R$200 mil e comentou que recentemente esteve com o secretário de Estado da Justiça, Família e Trabalho, Ney Leprevost, com o objetivo de solicitar informações a respeito do projeto para a construção do Centro de Socioeducação (Cense) de Ivaiporã. Artagão Júnior esteve na Avenida Maranhão, onde foram executadas obras com emendas indicadas por ele, e visitou a obra de construção do Quartel do Corpo de Bombeiros, onde são investidos mais de R$6 milhões com recursos do Governo do Estado. A visita do parlamentar foi acompanhada pelo prefeito Miguel Amaral, vice-prefeito Ilson Gagliano, diretores dos departamentos municipais e pelo vereador Edivaldo Montanheri (Sabão).  No final da visita o deputado estadual Artagão Júnior se colocou à disposição da Prefeitura para defender em Curitiba os interesses da população do município de Ivaiporã.(Tn Online)

Nenhum comentário:

Postar um comentário