Direção Aguinaldo e Rose
A LOJA DO TAVINHO
NA SAÍDA PARA FAXINAL
DESDE 1963 JUNTO COM VOCÊ
ENTREGAS E ORÇAMENTOS PARA TODO O VALE DO IVAÍ
PERFUMES DA NATURA
DIREÇÃO DO TIAGO E CARLA
ESTE PRODUTO VOCÊ ENCONTRA NA AGRÍCOLA VASSOLER
AO LADO DO HOSPITAL MUNICIPAL
DIREÇÃO DO AMIGO WESLEY E CAROL
EM FRENTE AO SICREDI
QUALIDADE,BOM PREÇO E HONESTIDADE
NA SAÍDA PARA KALORÉ
CARROS PERICIADOS E DE PROCEDÊNCIA

sexta-feira, 29 de novembro de 2019

Brutalidade - Filho mata pai a golpes de martelo em Paranavaí

O jovem de 21 anos e a namorada de 14 enterraram o corpo do idoso após o crime

O idoso Manoel Ferreira da Rocha, de 73 anos, estava desaparecido desde o último sábado (23/11). Por conta do desaparecimento, familiares registraram um Boletim de Ocorrência. A equipe da polícia achou suspeita a cena que encontraram na casa do idoso, foram encontrados vestígios de sangue em um colchão e em um balde.

Denúncias anônimas apontavam envolvimento do filho no desaparecimento do idoso, o rapaz já tem passagem criminal e fazia o uso de tornozeleira eletrônica. Leonardo Batista Rocha, foi preso na noite desta quinta-feira (28/11) em Curitiba, capital do estado. Ele confessou o crime aos policiais e disse ter como cúmplice sua namorada, uma menor, de 14 anos. 

Após cometer o crime, o jovem colocou o corpo do pai no porta malas de um carro e foi até um canavial nas proximidades de Nova Aliança do Ivaí, onde o enterrou. Após isso Leonardo e a namorada fugiram para a capital de ônibus.

Segundo o jovem, o crime foi cometido pois pegou seu pai tentando abusar da adolescente. O corpo de Manoel ainda não foi encontrado, a polícia segue com as buscas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário