Direção Aguinaldo e Rose
A LOJA DO TAVINHO
NA SAÍDA PARA FAXINAL
DESDE 1963 JUNTO COM VOCÊ
ENTREGAS E ORÇAMENTOS PARA TODO O VALE DO IVAÍ
PERFUMES DA NATURA
DIREÇÃO DO TIAGO E CARLA
ESTE PRODUTO VOCÊ ENCONTRA NA AGRÍCOLA VASSOLER
AO LADO DO HOSPITAL MUNICIPAL
DIREÇÃO DO AMIGO WESLEY E CAROL
EM FRENTE AO SICREDI
QUALIDADE,BOM PREÇO E HONESTIDADE
NA SAÍDA PARA KALORÉ
CARROS PERICIADOS E DE PROCEDÊNCIA

segunda-feira, 2 de dezembro de 2019

Gerente de banco tem casa invadida em Cambira

Os bandidos saíram da casa nos carros da família, levando o gerente e seus familiares

Na noite deste domingo (1), no município de Cambira, a família de um bancário teve a casa invadida por bandidos. Uma moradora  fez contato com a polícia, afirmando ter visto sua irmã, esposa do bancário, sair de casa em sua caminhonete, acompanhada de um homem desconhecido. Ela disse que poderia ser um assalto, já que o marido de sua irmã é gerente do Banco Itaú.

A polícia militar, ao chegar no endereço, constatou marcas de barro no muro, indicando como os bandidos adentraram ao terreno. A porta da sala estava arrombada, com marcas de chute e a casa revirada. Familiares informaram que além da caminhonete, uma S10, onde estava a mulher e seu filho, viram o outro carro da família, um polo, onde possivelmente estava o gerente, sair logo a frente.

O temor era de que, o gerente fosse abrigado a ir ao banco neta segunda-feira (2) para dar mais dinheiro aos bandidos. O gerente, vítima desta ação dos bandidos entrou na agência bancária hoje cedo, por volta das 9hrs da manhã. A PM está investigando o caso.

Família Liberada

No início da tarde desta segunda-feira (2), a polícia encontrou um dos carros da família em Maringá, no carro estavam os bandidos, que fugiram correndo. Eles mantinham os familiares do bancário como reféns. 


Foi realizado um cerco naquela região pra tentar localizar os bandidos e a polícia segue com as buscas. Um suspeito de envolvimento no crime já foi preso em Cambira.

A polícia segue com as investigações, o suspeito foi encaminhado a 17ª Subdivisão Policial de Apucarana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário