Direção Aguinaldo e Rose
A LOJA DO TAVINHO
NA SAÍDA PARA FAXINAL
DESDE 1963 JUNTO COM VOCÊ
ENTREGAS E ORÇAMENTOS PARA TODO O VALE DO IVAÍ
PERFUMES DA NATURA
DIREÇÃO DO TIAGO E CARLA
ESTE PRODUTO VOCÊ ENCONTRA NA AGRÍCOLA VASSOLER
AO LADO DO HOSPITAL MUNICIPAL
DIREÇÃO DO AMIGO WESLEY E CAROL
EM FRENTE AO SICREDI
QUALIDADE,BOM PREÇO E HONESTIDADE
NA SAÍDA PARA KALORÉ
CARROS PERICIADOS E DE PROCEDÊNCIA

sábado, 28 de dezembro de 2019

Mordida na bunda acaba em veículo e casa destruídos, em Marialva

A briga do casal começou após o marido morder a bunda da esposa e pronunciar o nome de uma ex-amante

Em Marialva, um veículo e uma residência ficaram destruídos após uma briga de casal, iniciada por uma mordida na bunda.

A ocorrência foi registrada na madrugada deste sábado (28), na Zona Rural de Marialva. De acordo com os relatos da esposa, a briga teve início durante um momento íntimo do casal. Ela teria desferido um tapa no rosto do seu companheiro, após ele morder sua bunda e pronunciar o nome de uma ex-amante.

O homem então a agrediu, em uma oportunidade a mulher fugiu e conseguiu se esconder. Como ele não encontrou a esposa, começou a quebrar o veículo Fiat Palio, que pertencia a sua cunhada. 

A vítima ainda conta que o homem ateou fogo ao veículo, para fazer com que a mesma saísse do esconderijo. Devido à proximidade, o fogo se alastrou e atingiu a residência do casal.

O próprio homem acionou a Polícia Militar, ele relatou apenas que o veículo havia pegado fogo. Por se tratar de uma casa de madeira, e devido aos fortes ventos na região, o corpo de bombeiros teve dificuldades em controlar o incêndio. Mais eles conseguira, evitando que alguns eletrodomésticos fossem consumidos.

Após se sentir segura, com a presença da Polícia Militar e da Defesa Civil, a mulher desceu de um pé de manga, aonde estava escondida, com as suas roupas rasgadas.

Até o momento o homem, que reside em Mandaguaçu-PR com sua esposa não foi localizado. O carro era emprestado de sua cunhada e a Residência onde eles estavam fica no sítio que os sogros do rapaz estavam residindo, a troco de cuidar da propriedade. A polícia investiga o caso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário