Direção Aguinaldo e Rose
A LOJA DO TAVINHO
NA SAÍDA PARA FAXINAL
DESDE 1963 JUNTO COM VOCÊ
ENTREGAS E ORÇAMENTOS PARA TODO O VALE DO IVAÍ
PERFUMES DA NATURA
DIREÇÃO DO TIAGO E CARLA
ESTE PRODUTO VOCÊ ENCONTRA NA AGRÍCOLA VASSOLER
AO LADO DO HOSPITAL MUNICIPAL
DIREÇÃO DO AMIGO WESLEY E CAROL
EM FRENTE AO SICREDI
QUALIDADE,BOM PREÇO E HONESTIDADE
NA SAÍDA PARA KALORÉ
CARROS PERICIADOS E DE PROCEDÊNCIA

segunda-feira, 2 de dezembro de 2019

PRF apreende contrabando em Mandaguari.

A apreensão, somada, vale mais de R$200 mil, foram apreendidos cigarros e aparelhos eletrônicos

Na manhã do último sábado, (30), no KM 201 da BR376, a PRF de Mandaguari realizou a apreensão de uma carga de contrabando, que ia rumo a Londrina.

Eles abordaram um Caminhão, com placas de Londrina, e inicializaram a fiscalização no veículo. O condutor, de 56 anos, apresentou desconforto com a fiscalização em seu veículo e nervosismo. Diante da reação do motorista a polícia iniciou uma busca minuciosa, o que os levou a encontrar a carga secreta.

Eles encontraram, em compartimentos secretos na cabine e no teto uma grande quantidade de mercadoria estrangeira. O homem transportava de forma clandestina no seu veículo cerca de 179 telefones celulares, 100 fones de ouvido e 2.070 carteiras de cigarro. A carga foi avaliada em mais de R$200 mil.

O motorista afirmou a PRF não saber da existência da carga oculta. Afirma ter pego o caminhão na cidade de Cascavel pronto pra transporte.

O condutor foi preso em flagrante e encaminhado a Delegacia da Polícia Federal. O caminhão e a carga foram encaminha ao depósito da federal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário