Curta a nossa página e fique bem informado

quarta-feira, 11 de dezembro de 2019

PRF apreende mais 500 quilos de maconha em Cambé

Houve perseguição ao motorista do veículo que transportava a droga


No final da manhã desta quarta-feira (11), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu mais de 500 quilos de maconha, em Cambé, região Norte do Estado. A droga era transportada em um Fiat Palio Weekend, que transitava pela BR-369.

Ao todo foram apreendidos 743 tabletes da droga, totalizando 583,3 quilos. Parte desta quantia estava embrulhada em papel de presente.
A PRF pediu para que o motorista parasse, ele desobedeceu a ordem de parada e começou a tentativa de fuga, na altura do KM 159 da rodovia, em alta velocidade.

Ele foi perseguido pela equipe da PRF por cerca de 5 quilômetros. Durante o trajeto da fuga ele andou na contramão e pelo acostamento, colocando a vida dos demais usuários da BR em risco.

O motorista do veículo, um jovem de 20 anos, perdeu o controle do carro, que saiu da pista. Ele ainda tentou fugir a pé, entrando em um trecho com mata, mais foi alcançado pelos policiais.

Ele informou à PRF que pegou o veículo em Foz do Iguaçu e seguia sentido São Paulo. O caso foi encaminhado à Polícia Civil de Cambé.

Nenhum comentário:

Postar um comentário