Curta a nossa página e fique bem informado

quinta-feira, 19 de dezembro de 2019

Vendedor e comprador são enganados, em Ivaiporã

Eles sofreram o golpe na negociação de um carro

Fonte: Tn Online
Um comprador e um vendedor, envolvidos na negociação de um veículo automotivo, foram vítimas de um golpe. O B.O foi registrado na última quarta-feira (18).

De acordo com a Polícia Militar (PM), o comprador estaria negociando o carro com o suspeito por R$ 11 mil e foi a Ivaiporã fechar o negócio. O comprador por sua vez havia pedido R$ 18 mil pelo veículo.  Segundo a PM, neste tipo de venda pela internet, os estelionatários se apresentam como intermediários da venda, após clonarem o anúncio verdadeiro por um valor inferior.

Na cidade, o comprador entrou em contado com o intermediário via WhatsApp que solicitou o pagamento antecipado da metade do valor da compra, antes que o recibo de venda fosse assinado pelo vendedor do veículo no cartório. Sendo então depositado o valor na conta de uma terceira pessoa na agência do Banco Itaú.  

Após efetuar o depósito, o comprador foi ao cartório e encontrou o vendedor do veículo, que também aguardava a entrada do dinheiro na conta dele, o que não aconteceu. Foi tentado contato telefônico com o suspeito, porém o mesmo não respondeu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário