O prefeito eleito de Mauá da Serra Hermes Wicthoff e a vice Tânia Macedo e os vereadores eleitos, foram diplomados na manhã desta terça-feira no Fórum Eleitoral em Marilândia do Sul e assim afastando todo tipo de boato dando conta que ele não seria diplomado.
Em sua página na Internet o Hermes demonstrou toda a sua alegria e reafirmou o compromisso de administrar com seriedade o destino de Mauá da Serra nos próximos quatro anos "Hoje eu e minha Vice Prefeita Tânia Macedo fomos Diplomado,o Coração transborda de alegria e muito orgulho de poder representar nossa população a partir de Janeiro pela 3° vez . E, tenham certeza vou honrar sempre a confiança de cada um dos cidadãos e cidadãs de Mauá da Serra. Que Deus abençoe muito a vida de cada um de nós!
E gostaria de convidar a todos os amigos e amigas para minha posse no dia 01/01/2017 as 9:00 Horas da manhã na Câmara Municipal de Vereadores Mauá da Serra-PR
Um abraço: HERMES WICTHOFF "
O Povo de Mauá da Serra sabe da competência administrativa do Hermes e por isso confiou o seu voto a ele.
0 Comentários