Uma mulher foi morta a tiros e outra ficou ferida em Ivaiporã neste domingo de Natal

Ariane Paula Jacinty dos Santos, 23 anos, foi assassinada no Bar do Marinaldo, na Rua Alfenas, número 20, em Ivaiporã, neste domingo, dia 25 de dezembro, por volta das 22h00. O caso foi acompanhado pela Polícia Militar e Polícia Civil. O investigador Márcio Barbosa esteve na cena do crime e colheu dados do homicídio e da tentativa de homicídio.
Além da vítima fatal, foi baleada Luciana de Oliveira Alves, 26 anos, que foi atendida pelo Corpo de Bombeiros de Ivaiporã e encaminhada para o Hospital e Maternidade Ivaiporã (HMI).



O Paraná Centro conversou com o dono

estabelecimento comercial, Marinaldo Morais. “O Izael Ianischi parou o carro – Gol [bola branco]. Em seguida, se aproximou um motociclista que estava com um garupa. Nesse momento, Izael Ianischi desceu do carro, atirando nas costas em Ariane Santos, que tinha acabado de chegar. Ele deu pelo menos 3 disparos. Depois, inverteram – ele saiu na moto, e os dois homens fugiram no carro de Izael Ianischi”, contou Marinaldo Morais.
Segundo colegas da vítima, Ariane Santos saiu para buscar drogas a pedido do suspeito. Mas não retornou com a encomenda. “Por isso, ele matou a Ariane Santos, e baleou a minha cunhada, que não tinha nada a ver com a história. Estava apenas comendo churrasco sentada na calçada”, disse Marinaldo Morais.
O tio de Ariane Santos, que chegou após o crime, contou que estava com a vítima momentos antes, no Bar do Marinho, e se mostrou incrédulo com a situação. O pai da vítima também esteve no Bar do Marinaldo, quando o Instituto Médico Legal (IML) de Ivaiporã retirou o corpo, e passou mal. Ele recebeu atendimento do Corpo do Bombeiros, que também tentou acalmá-lo. Leia Mais no Paraná Centro
Do Blog do Roque

Nenhum comentário:

Postar um comentário