Uma mulher de 32 anos morreu após passar mal enquanto praticava exercícios em uma academia na rua Baronesa do Cerro Azul no bairro Leblon em Paranaguá. A fatalidade foi registrada na tarde desta segunda-feira (16).
Luciane Pratezzi era natural do município de Faxinal e morava na cidade de Paranaguá há algum tempo. De acordo com testemunhas, ela teria sofrido um aneurisma cerebral durante a prática das atividades físicas.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e tentou reanimar a vítima, porém sem sucesso. Ela chegou a ser encaminhada ao Hospital Regional, mas não resistiu.
O corpo dela foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Paranaguá, e em seguida liberado aos familiares para o sepultamento. O velório de Luciane aconteceu na Capela Nossa Senhora do Carmo, no centro da cidade; O corpo da mulher foi levado para o município de Faxinal, a 330 quilômetros de Paranaguá, onde será sepultado.
Luciane Pratezzi era prima de Karina Pratezzi, a primeira vítima de dengue hemorrágica em Paranaguá, que faleceu no dia 08 de janeiro de 2016.
Fonte: Agora Litoral e Tribuna Digital
Nenhum comentário:
Postar um comentário