Faxinalense morre em academia em Paranaguá

Uma mulher de 32 anos morreu após passar mal enquanto praticava exercícios em uma academia na rua Baronesa do Cerro Azul no bairro Leblon em Paranaguá. A fatalidade foi registrada na tarde desta segunda-feira (16).

Luciane Pratezzi era natural do município de Faxinal e morava na cidade de Paranaguá há algum tempo. De acordo com testemunhas, ela teria sofrido um aneurisma cerebral durante a prática das atividades físicas.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e tentou reanimar a vítima, porém sem sucesso. Ela chegou a ser encaminhada ao Hospital Regional, mas não resistiu.

O corpo dela foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Paranaguá, e em seguida liberado aos familiares para o sepultamento. O velório de Luciane aconteceu na Capela Nossa Senhora do Carmo, no centro da cidade; O corpo da mulher foi levado para o município de Faxinal, a 330 quilômetros de Paranaguá, onde será sepultado.

Luciane Pratezzi era prima de Karina Pratezzi, a primeira vítima de dengue hemorrágica em Paranaguá, que faleceu no dia 08 de janeiro de 2016.
Fonte: Agora Litoral e Tribuna Digital

Nenhum comentário:

Postar um comentário