Violência doméstica e desacato,broncas registradas pela PM em Borrazópolis

Violência Domestica

Horário: 13h20min  A equipe de serviço foi solicitada via copom para comparecer na Rua Amazonas, Centro, chegando no local foi feito contato com a vitima que relatou que seu padrasto a agrediu com socos e chutes e a derrubou e pisou em seu pescoço deixando a mesma com algumas escoriações. Diante dos fatos foi dada voz de prisão ao autor dos fatos e o mesmo foi encaminhado para a delegacia de Faxinal para as providencias cabíveis.


Cumprimento de Mandado de Prisão 18h00min    
 
A equipe em patrulhamento pela Av Brasil, s/n - centro, abordou um homem, o qual tem em desfavor o mandado de prisão numero 000403214-44. Diante do fato foi dado voz de prisão ao indivíduo e encaminhado a Delegacia de Faxinal para as providencias cabíveis.

Ameaça 18h45min      
 
Relato:  A equipe comparecer na Rua Rio Grande do Sul,, porque uma pessoa estaria sofrendo ameaças, chegando ao local foi feito contato com a vítima, que relatou que em data de 25/12/2016 teria entrado em via de fatos com um homem, em data de hoje este voltou ao estabelecimento do mesmo onde fez menção de estar armado e falou hoje eu mato um ‘velho’. Diante dos fatos a equipe realizou patrulhamento nas imediações a fim de localizar o autor, mas sem êxito.

Desacato, dano, desobediência, resistência, ameaça.   (Praça da República ) 03h10min   
 
Relato: A equipe estava cumprindo escala extra na cidade de Borrazópolis, momento em que foi fazer uma orientação de som que estava em um veiculo, quando um dos indivíduos que estava no local, logo após a orientação chamou os policiais de “pau no cu”, diante disso foi dada voz de prisão para o mesmo, o autor desobedeceu à ordem dada para que se virasse e colocasse as mãos na cabeça para ser algemado, sendo que foi necessário o uso de força física para poder efetuar a prisão, o mesmo continuo resistindo e foi necessário o uso do spray de pimenta, assim a equipe conseguiu efetuar a prisão, durante o percurso o autor estava muito alterado e veio chutando a grade interna do camburão causando assim danos a mesma, chegando na delegacia de faxinal o mesmo falou para o soldado filete que era um loque e que iria acertar com o mesmo na rua e assim que pudesse iria mata-lo, sendo assim diante de todas as informações contidas nesse relato o mesmo foi entregue na 53°DRP de Faxinal para os procedimentos cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário