Na noite de quarta-feira (08 de março de 2017) aconteceu nas dependências da Câmara Municipal de Borrazópolis uma reunião para discutir a formação da nova diretoria da ACEB (Associação Comercial e Empresarial de Borrazópolis).
Atualmente a entidade está desativada no município,pois o trabalho da última diretoria terminou no mês passado,e tinha apenas 16 sócios e assim fica impossível realizar a eleição da nova mesa diretora,pois é preciso no mínimo 30 associados.
Alguns comerciantes da antiga ACEB distribuíram  cerca  de 120 convites aos comerciantes da cidade,para comparecerem na reunião,mas apenas alguns compareceram e gerou muito desânimo entre os presentes.
O empresário Vilmar Sapatieri disse que a ACEB chegou ao fundo do poço, é preciso que se faça algo para torna-la novamente viável, “quando o comércio não é unido,quem perde é o próprio comércio”disse Vilmar.
Hoje Borrazópolis tem aproximadamente cerca de 150 comércios entre pequenas e grandes empresas.
Os que compareceram ainda discutiram algumas ações que serão colocadas em prática nos próximos dias, e assim tentar levantar novamente a Associação Comercial de Borrazópolis.

O diretor de Indústria e Comércio de Borrazópolis,Alessandro Canelo,juntamente como Secretário de Agricultura,Adriano Tavares, estiveram representando o prefeito Didi,Alessandro Canelo colocou a sua pasta a disposição para ajudar no que for preciso,pois o tema é grande importância para a cidade.