segunda-feira, 22 de outubro de 2018

Carga saqueada na serra é recuperada em Mauá da Serra

o acusado, que seria o responsável pela carga, não foi encontrado, mas foi identificado e pesam contra ele, várias denúncias de furto e saque de cargas na região da “Serra do Cadeado”
O Destacamento de Mauá da Serra, que está no Comando do Sargento França, conseguiu apreender objetos que são oriundos de uma carga furtada da BR-376, trecho Mauá a Ortigueira, mas precisamente de uma carreta Volvo NH 12380, com placas de Indaial -SC, e que tombou no km 317, entre a Serra do Cadeado e o Bairro dos Franças, no dia 20 de outubro, de 2018. Neste trecho e na PR-455, entre Mauá e Londrina, estes crimes  se tornaram comuns  e estão sendo investigados. Vale ressaltar que quadrilhas já foram presas na região, mas os delitos continuam sendo praticados. Na ocorrência deste dia 21 de outubro, de 2018, domingo, o flagrante aconteceu na Rua São Judas Tadeu, no Bairro “20 Casas”. Estavam de plantão, os soldados Brocoli e Beraldo, quando receberam denúncia informando que parte de objetos furtados de uma carga, estavam em um barracão, anteriormente utilizado como bar. 
Quando os soldados chegaram, constataram que o imóvel encontrava-se fechado. Ao fazer a abertura, foram localizadas: 138 caixas fechadas de peças que eram partes de guarda-roupas e prateleiras a serem montadas; também 7 partes de portas e 19 caixas de vidros. Todo material foi apreendido. Já o acusado, que seria o responsável pela carga, não foi encontrado, mas foi identificado e pesam contra ele, várias denúncias de furto e saque de cargas na região da “Serra do Cadeado”. Policiais foram até o endereço do homem, mas ele não foi encontrado. Já o material apreendido, foi levado para a Delegacia de Marilândia do Sul, com apoio da  seguradora contratada pelas transportadora da carga furtada. (Do Blog do Berimbau)

Nenhum comentário:

Postar um comentário