Curta a nossa página e fique bem informado

quarta-feira, 20 de março de 2019

Homens se passam por funcionários da Copel e praticam roubo em Lidianópolis

A Polícia está à procura de dois indivíduos que praticaram um roubo em Lidianópolis na manhã desta terça-feira (19). Segundo informou a vítima, chegou em sua residência dois indivíduos com uniforme da Copel dizendo que fariam uma vistoria, como a vítima desconfiou e não abriu a porta eles forçaram a entrada e renderam a moradora.
Os ladrões levaram várias jóias em ouro, uma bolsa com documentos pessoais, cartões e talão de cheques do Banco do Brasil e Sicredi.
Após o roubo eles fugiram em um veículo VW/SpaceFox cor prata com placa de Curitiba. A vítima também relatou que os ladrões estavam armados com arma de fogo e a deixaram amarrada, um vizinho ajudou a se soltar. A PM realizou cerco na região, mas não localizou os suspeitos e o carro utilizado por eles.

O que diz a Copel

Por meio de nota, a Copel informou que nenhum serviço é cobrado diretamente na casa dos clientes. A Copel explicou que toda cobrança é feita na conta de luz.
Em caso de dúvidas sobre o serviço, a orientação da Copel é para a pessoa ligar para a companhia e pedir a identificação dos funcionários antes de permitir que entrem na moradia. O telefone é: 0800 51 00 116.
Se houver suspeita de golpe, os consumidores devem chamar a polícia, ainda conforme a Copel. (Do Blog do Roque)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

blogger