terça-feira, 9 de abril de 2019

Homem é preso após esfaquear outro homem em Rio Branco do Ivaí

Um homem deu entrada no Hospital Municipal de Rio Branco do Ivaí, com um golpe de objeto cortante no pescoço e um golpe em um dedo de uma das mãos na noite de domingo (07).
O fato aconteceu no Distrito do Rio do Tigre, onde no hospital municipal de Rio Branco do Ivaí onde teria dado entrada um homem esfaqueado aparentemente em estado grave. A polícia deslocou ate o hospital que constatou que se tratava do senhor onde o mesmo recebeu golpes de faca em seu pescoço e teve seu dedo mínimo (minguinho) da mão esquerda amputado por um golpe de faca, o senhor foi levado ate o hospital pelo seu primo o senhor onde segundo ele quem seria o autor dos golpes em seu primo seria uma pessoa conhecida no distrito.
Segundo o senhor ele mesmo teria indagado seu primo e ele teria confirmado o autor, a equipe então conseguiu uma foto do autor em uma rede social (Facebook) e mostrou a vitima enquanto ela recebia os primeiros socorros no pronto socorro, ao visualizar a fotografia reconheceu de pronto o autor, segundo o medico plantonista, as lesões foram de natureza gravíssima, pois a perfuração no pescoço passou muito próximo da veia arterial.
A polícia então fez contato com a equipe de Cândido de Abreu, pois o distrito de rio do tigre pertence ao Município de Cândido, onde de pronto já deslocaram ate a localidade do fato para apurar os fatos e tentar localizar o autor.
Por volta das 00h20min, a polícia começou a obter informações sobre o possível paradeiro do autor, onde foi ate a casa de seu padrasto o senhor conhecido como Tomateiro o qual informou que ele estaria acostumado a cometer delitos ali na localidade e retornar para sua residência, que segundo o padrasto ficava próximo ao colégio do distrito.
A polícia deslocou ate o local indicado e após uma ação conjunta das equipes conseguimos lograr êxito em localizar o autor no interior da residência indicada pelo padrasto, o mesmo foi indagado sobre os fatos que confirmou como sendo de sua autoria, dessa forma foi dado voz de prisão ao mesmo e encaminhado pela equipe de Cândido de Abreu para a subdivisão da 18ª delegacia de policia de Cândido de Abreu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VALE DO IVAÍ TELECOM

CONSULTÓRIO ODONTOLÓGICO

PEREIRA MATERIAIS P/CONSTRUÇÃO

PEREIRA MATERIAIS P/CONSTRUÇÃO