Curta a nossa página e fique bem informado

sexta-feira, 14 de junho de 2019

Casos de Polícia em Ivaiporã,Faxinal e Ariranha do Ivaí

Detido após Xingar a PM em Ivaiporã
Um adolescente de 17 anos foi detido após desacatar a polícia militar na noite desta quinta-feira (13), na Avenida Brasil em Ivaiporã.E em tom de deboche perguntou: "o que vocês estão olhando ai seus vermes" a equipe imediatamente parou a viatura e deu voz de abordagem,: "o que foi cara? Abordagem por quê? Não fiz nada, vão caçar o que fazer, vão prender quem me roubou e me bateu ontem.Ele foi levado pra delegacia.
Condutor perde o  controle e fusca vai parar no alambrado em Faxinal Neste dia 13 de junho, de 2019, ocorreu um acidente do tipo colisão, na esquina da empresa Nutrimil. Após a batida, o fusca ficou fora de controle, avançou na calçada e ficou pendurado em um alambrado que tem a função de muro. Apesar do  susto, o condutor o referido fusca, Alceu Fogaça,  e também a motorista do segundo veículo, um Ford Ká, não se feriram.  
Casa é furtada em Ariranha do Ivaí Um homem teve a caarrombada enquanto estava no velório do próprio pai. .O proprietário da residência teria ido ao velório por volta das 18 horas. Ao retornar, perto das 20h30, encontrou uma das janelas da casa quebrada e a porta aberta. O guarda-roupas foi encontrado tombado e quebrado.De dentro da casa foi levado uma TV, um aparelho de som, uma mala de viagem, uma motosserra, roupas e demais pertences. A Polícia Militar foi acionada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

blogger