Casos de Polícia-São João-Faxinal e Sarandi

Guichê da rodoviária é alvo de furto em São João do Ivaí
O guichê da rodoviária de São João do Ivaí foi alvo de furto, aproximadamente R$ 2 mil foram levados. O crime foi registrado durante a manhã deste domingo 16/06. A Polícia Militar relatou que o funcionário do local ao chegar para trabalhar percebeu que a porta estava arrombada, que o cofre  havia sido estourado e aproximadamente R$ 2 mil foram furtados. O trabalhador relatou também que no local não possui nenhuma câmera de vigilância. Um boletim de ocorrência foi registrado.
Homem é preso por resistência, desacato e desobediência em Faxinal
A Polícia Militar de Faxinal foi chamada por volta das 19h deste domingo 16/06, para comparecer numa casa localizada na Rua Vitor Mendes Portela, pois uma senhora relatou que o neto estaria embriagado realizando ameaças e quebrando móveis. No local, segundo a PM, o rapaz estava bastante alterado e foi pra cima de um dos policias, foi preciso de força para conter o jovem. De acordo com a PM, o suspeito fez diversas ameaças contra a equipe e tentou intimidar os policiais. O jovem foi preso. O policial foi até o Hospital para a realização de um laudo de corpo delito.
Jovem é encontrado morto em Sarandi
Um jovem de 26 anos foi encontrado morto na tarde deste domingo no Ecovaley em Sarandi. Guilherme Rodrigues Ribeiro foi encontrado caído ao lado de um Cobalt de Maringá. Segundo as informações apuradas no local pela polícia, o jovem foi morto com golpes de faca no tórax.O delegado de Sarandi Adriano Garcia está no local. A polícia investiga o caso. O corpo será encaminhado para o Instituto Médico Legal de Maringá. Fonte/Foto: O dia na cidade.

Postar um comentário

0 Comentários