Ticker

8/Destaques/ticker-posts

Motociclista em fuga se acidenta em Jandaia do Sul

Na tarde dessa quinta-feira (28), em Jandaia do Sul, um motociclista acabou se envolvendo em um acidente após fugir da Polícia Militar.
A ocorrência teve início quando uma equipe da PM fazia patrulhamento de rotina pela Avenida Getúlio Vargas e ao passar por um determinado estabelecimento, já citado em diversas denúncias como ponto de tráfico de entorpecentes, foi avistada a motocicleta cor vermelha placa DPD – 9F27, a qual saía do local sendo conduzida por um indivíduo, já conhecido por antecedentes criminais.
Ao avistar a viatura policial e receber voz de abordagem, o motociclista empreendeu fuga, sendo realizado acompanhado tático por algumas quadras pela avenida Getúlio Vargas sentido saída para Apucarana, posterior pela Rua Pirapó sentido ao cruzamento com a Rua Dourados, onde se evadiu sendo perdido de vista pela equipe policial, que informou a central de operações PM (copom) a respeito da situação e continuou as buscas pelo veículo na região do bairro Vila Rica.

Após cerca de dez minutos a equipe recebeu a informação da central de operações da PM (copom), que o referido elemento que havia fugido da abordagem havia se acidentado com um veículo pertencente à prefeitura municipal (caminhão), no cruzamento da Rua dos Patriotas com a Rua Presidente Kennedy, que o responsável pelo almoxarifado da prefeitura estava no local aguardando a presença da viatura.
De imediato a equipe deslocou e no local foi abordado o condutor da moto, que estava de pé consciente e com algumas escoriações e hematomas aparentes.
Sendo submetido à busca pessoal não foi encontrado nenhum ilícito, sendo detido e encaminhado diretamente ao Pronto Atendimento Municipal para avaliação médica e posteriormente à sede da segunda cia PM de Jandaia do Sul para os procedimentos pertinentes ao caso, sendo observada a infração de trânsito por desobedecer à ordem de parada, assim como consumado os crimes de direção perigosa e direção sem Carteira de Habilitação, consumados pelo acidente de trânsito ocorrido.
A motocicleta foi recolhida ao pátio da segunda cia PM de Jandaia do Sul.

Postar um comentário

0 Comentários