Curta a nossa página e fique bem informado

sexta-feira, 14 de junho de 2019

Últimas notícias Nacionais

Manifestantes voltam às ruas do país

Diversas cidades brasileiras registram hoje (14) manifestações por mais recursos para a educação e contra as mudanças nas regras de aposentadoria. Convocada por centrais sindicais e outras entidades representativas de trabalhadores, a paralisação afeta, principalmente, o sistema de transporte público das cidades. De acordo com as centrais sindicais, estão previstos atos em mais de 300 cidades do país de 26 estados.

Bolsonaro demite presidente dos Correios

O presidente Jair Bolsonaro anunciou nesta sexta-feira, 14, que vai demitir o presidente dos Correios, general Juarez Aparecido de Paula Cunha. Em café da manhã com jornalistas, o presidente justificou que Cunha “foi ao Congresso e agiu como sindicalista”. Informações de Renata Agostini, do Estadão.Bolsonaro informou, ainda, que convidou o general Santos Cruz para ocupar a vaga, mas adiantou que não tem o nome do substituto. 
Bancos têm fechamentos 'pontuais' de agências nesta sexta Agências bancárias estão fechadas em diversas cidades do país nesta sexta-feira (14) em razão da paralisação de bancários, que participam das mobilizações contra a reforma da Previdência e cortes da educação. A Federação Brasileira de Bancos (Febraban) afirma, porém, que os de não funcionamento de agências são "pontuais".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

blogger