Curta a nossa página e fique bem informado

segunda-feira, 22 de julho de 2019

Mulher é transferida para Apucarana após ser esfaqueada em Faxinal

A bronca foi registrada na madrugada de sábado para domingo (21 de julho) em Faxinal
Era por volta das 00h30min, em um bar na Rua Ana Nery, quando um homem de 28 aos, teria entrado em luta corporal com uma mulher de 29 anos e desferido alguns golpes de faca contra a mesma, que se encontrava ferida no local, onde foi acionada equipe do SAMU, porém, a mesma se encontrava desacordada, sangrando muito e se afogando com o próprio sangue. Devido à demora do socorro, foi solicitado ao Adjunto do dia para que a polícia encaminhasse a vitima na viatura, sendo autorizado. Em patrulhamento uma outra equipe policial logrou êxito em localizar o suspeito, sendo dada voz de prisão ao mesmo e encaminhado ao hospital e posteriormente a 53ª DRP.

No Hospital a vítima relatou estar no bar bebendo, momento em que o autor se exaltou pegou uma faca de serra (lamina de aproximadamente 10 cm) e partido para cima da vitima, desferindo alguns golpes na mesma, vindo a ferir seu pescoço e rosto, momento em que uma testemunha conseguiu intervir, entrado em luta corporal e solicitado que o autor se retirasse do local.

Em conversa com o médico plantonista, o mesmo relatou que a vitima apresentava um ferimento no rosto, motivo pelo qual houve quebra do maxilar e ainda quebra de dois dentes e ainda outro corte no pescoço. Relata ainda a equipe que a testemunha dos fatos também possuía ferimentos na região escapular conforme laudo de lesão corporal, que segundo a testemunha foram causados pelo mesmo autor, porem perguntado ao mesmo se representaria criminalmente contra o autor o mesmo informou que não.

O autor dos fatos teve lesões em um membro superior e escoriações pelo corpo conforme laudo de lesão corporal, que segundo o mesmo foi provocado pela briga com as vitimas. O médico informou ainda para equipe que a vitima devido aos ferimentos foi encaminhada até o Hospital da Providencia para atendimento. Diante dos fatos foram confeccionados os referidos laudo de lesão corporal de todos os envolvidos e posterior encaminhamento até a 53ª DRP de Faxinal para as providencias de policia judiciária cabíveis ao caso.(Tribuna Digital)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

blogger