Acusados de assassinato em Mauá da Serra serão julgados nesta quinta-feira (28/11)

O julgamento  dos acusados será realizado na comarca de Marilândia do Sul.
(Fonte/Imagem: Blog do Berimbau)

O julgamento de Amauri Pereira, Izaías dos Santos (que tem o mesmo nome da vítima) e Itamar Carneiro Gomes ocorre nesta quinta-feira (28/11) na comarca de Marilândia do Sul. 
Eles são acusados de matar o taxista Isaías dos Santos, de Mauá da Serra, no dia 12 de julho de 2017. O crime ocorreu em um sítio da vítima na Serra do Cadeado. A Polícia chegou primeiro ao nome de Amauri, morador da cidade de Marilândia do Sul, ele foi preso em Mauá da Serra no dia 21 de julho de 2017 acusado de outro crime. 
Ele ficou recolhido em Rio bom, e na prisão teria confidenciado o crime contra o taxista à outros detentos. A informação chegou até o filho de Isaías, o "Cafu", que procurou a delegacia de Apucarana para apressar o caso. Amauri confirmou o envolvimento dos outros dois acusados no crime, os mesmos negaram a participação mais foram pronunciados pela Delegacia de Marilândia do Sul. Não se sabe se os acusados estavam no sítio quando a vítima chegou ou se montaram tocaia para tentar pegá-lo, foram levados alguns pertences e menos de R$400,00. 

Postar um comentário

0 Comentários