Futebol - O jogo mais importante da temporada se aproxima para o Coritiba

O clube vive suas últimas 24 horas de ansiedade e entre em campo neste sábado (30/11)

Resultado de imagem para coritiba fotosNeste sábado (30/11) o Coritiba entra em campo contra o Vitória, no Barradão, às 16:30, muito perto de alcançar seu principal objetivo da temporada, voltar à elite do futebol brasileiro. 

Basta um empate em Salvador e o sonho se concretiza, depois de vários altos e baixos e uma temporada sofrida, o Coxa por pouco não consegui o acesso no último domingo, mesmo com a vitória sobre o bragantino as combinações de resultados não foram favoráveis. Assim o sonho foi adiado, tanto para a torcida quanto para o time. 

Agora a situação é tudo ou nada, os torcedores empurram o Alviverde pra Bahia com o gostinho da série A. Nessa última quinta-feira (28/11), alguns coxas-brancas foram até o aeroporto Afonso Pena, no embarque do time, para dar um último incentivo aos jogares. 

O adversário desse final de semana não almeja mais nada no campeonato, uma vez que escapou do rebaixamento na última rodada.

O técnico Jorginho comanda o último treino antes do jogo na manhã desta sexta-feira (29/11), tudo conspira a favor do Coxa. Depois de dois longos anos o sentimento amargo da segunda divisão pode acabar no sábado.

Postar um comentário

0 Comentários