Curta a nossa página e fique bem informado

segunda-feira, 2 de dezembro de 2019

Atropelamento com omissão de socorro registrado em Faxinal

A vítima não resistiu e veio a óbito no hospital, autor do acidente foi preso menos de 24 horas depois

Resultado de imagem para viatura de policia de faxinalNa noite do último sábado (30/11), foi registrado um atropelamento na Rua dos Dominicanos, no município de Faxinal. O veículo se evadiu do local sem prestar socorro a vítima. 

Pessoas que estavam próximas ao local acionaram o SAMU, que prestou os primeiros socorros e encaminharam a vítima, Francisco Pereira, um senhor de 76 anos, ao Hospital Municipal de Faxinal. Ele não resistiu aos ferimentos e entrou em óbito já no Hospital.

A polícia de Faxinal intensificou o patrulhamento, em busca do veículo. Eles avistaram nas redondezas de onde havia ocorrido o acidente, um veículo Voyage de cor preta e modelo antigo, com  um Rack em cima (descrição passada por testemunhas do acidente). Ao avistar os policiais o veículo mudou  seu rumo, diante da atitude suspeita, os policiais decidiram abordar o veículo.

Eles realizavam o acompanhamento do trajeto do veículo, quando a viatura apresentou falhas mecânicas e não puderam seguir com a perseguição para abordagem do veículo.

Após investigação mais detalhada a polícia chegou ao autor do atropelamento, João Maria de Jesus Ferreira, de 56 anos, confessou que dirigia uma Parati, de cor prata, mesmo não possuindo carteira de habilitação. O mesmo afirmou ter ingerido bebida alcoólica e disse não ter visto o homem que atropelou. 


Acredita-se que o Voyage, perseguido anteriormente pela polícia, apresentou reação suspeita por estar com irregularidades e não por conta do acidente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pra vc odontologia

Pra vc odontologia