Casal é preso por receptação e tráfico de drogas, em Bom Sucesso

O casal receptava motocicletas roubadas e vendiam entorpecentes em sua residência

Fonte: TnOnline
Na noite da última quinta-feira (26), uma mulher, de 26 anos, foi presa e um adolescente, de 17 anos, apreendido. O casal foi preso por recepção de veículos roubados e tráfico de drogas.

De acordo com o relatório da PM, durante patrulha na noite de quinta-feira, eles avistaram uma motocicleta sem placa e sem os retrovisores transitando por uma avenida. Foi realizada a abordagem e foi feita uma revista no rapaz, com ele foi encontrado uma porção de maconha embalada, na boca do rapaz.

Questionado sobre a origem da droga, o rapaz informou à PM que estaria vendendo entorpecentes em sua residência. A polícia conseguiu identificar a motocicleta que o rapaz usava através do chassi, tratava-se de uma motocicleta que foi roubada na cidade de Cambé.

 Ele recebeu voz de prisão, e acompanhou os policiais até o endereço da casa que ele apontou ser usada como ponto de tráfico de drogas. No local, estava a companheira dele, uma mulher de 26 anos, que utilizava tornozeleira eletrônica, cumprindo sentença pelo crime de roubo. Dentro da casa, os policiais encontraram 9 porções de maconha, 14 porções de crack, além de R$297 em dinheiro trocado, fruto do comércio dos entorpecentes. 

Ainda no interior da residência foi identificada uma outra motocicleta, identificada como sendo produto de furto na cidade de Mandaguari. A mulher também recebeu voz de prisão e o casal foi conduzido até a DP de Jandaia do Sul.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem