apoios

RANCHO JJ NA AVENIDA PARANÁ
Direção Aguinaldo e Rose
FAÇA A SUA APOSTA DA LOTÉRICA ZEBRA DA SORTE
AVENIDA JOSÉ NALINE EM BORRAZÓPOLIS
Consertos e vendas de celulares em frente a praça da república telefone 99660-5617
NO PÁTIO DO POSTO BORRAZÓPOLIS
Do amigo Hélio Vettor em Borrazópolis
A LOJA DO TAVINHO
NA SAÍDA PARA FAXINAL
DESDE 1963 JUNTO COM VOCÊ
ENTREGAS E ORÇAMENTOS PARA TODO O VALE DO IVAÍ
PERFUMES DA NATURA
DIREÇÃO DO TIAGO E CARLA
conserto e vendas de celulares
AO LADO DO HOSPITAL MUNICIPAL
DIREÇÃO DO AMIGO WESLEY E CAROL
EM FRENTE AO SICREDI
QUALIDADE,BOM PREÇO E HONESTIDADE
NA SAÍDA PARA KALORÉ
CARROS PERICIADOS E DE PROCEDÊNCIA

sábado, 28 de dezembro de 2019

Casal é preso por receptação e tráfico de drogas, em Bom Sucesso

O casal receptava motocicletas roubadas e vendiam entorpecentes em sua residência

Fonte: TnOnline
Na noite da última quinta-feira (26), uma mulher, de 26 anos, foi presa e um adolescente, de 17 anos, apreendido. O casal foi preso por recepção de veículos roubados e tráfico de drogas.

De acordo com o relatório da PM, durante patrulha na noite de quinta-feira, eles avistaram uma motocicleta sem placa e sem os retrovisores transitando por uma avenida. Foi realizada a abordagem e foi feita uma revista no rapaz, com ele foi encontrado uma porção de maconha embalada, na boca do rapaz.

Questionado sobre a origem da droga, o rapaz informou à PM que estaria vendendo entorpecentes em sua residência. A polícia conseguiu identificar a motocicleta que o rapaz usava através do chassi, tratava-se de uma motocicleta que foi roubada na cidade de Cambé.

 Ele recebeu voz de prisão, e acompanhou os policiais até o endereço da casa que ele apontou ser usada como ponto de tráfico de drogas. No local, estava a companheira dele, uma mulher de 26 anos, que utilizava tornozeleira eletrônica, cumprindo sentença pelo crime de roubo. Dentro da casa, os policiais encontraram 9 porções de maconha, 14 porções de crack, além de R$297 em dinheiro trocado, fruto do comércio dos entorpecentes. 

Ainda no interior da residência foi identificada uma outra motocicleta, identificada como sendo produto de furto na cidade de Mandaguari. A mulher também recebeu voz de prisão e o casal foi conduzido até a DP de Jandaia do Sul.

Nenhum comentário:

Postar um comentário